QUATRO DICAS PARA MELHORAR O SEU ASTRAL.

segunda-feira, maio 09, 2016

Sabe quando aquela famosa bad bate? Quando tudo fica cinza de um hora pra outra? Quando você tá de cara com tudo e com todos? Acontece com todo mundo. E eu sou a favor de você viver a sua badzinha, mas depois do segundo dia eu mesma já não me aguento mais, e já procuro fazer coisas que melhorem o meu humor, porque ninguém merece e ninguém é obrigado a aguentar você na sua fase picolé de xuxu né? Então aqui vão dicas pra você melhorar o seu humor em três passos.





  LIMPE SEU QUARTO.
Eu não sou a sua mãe, mas to parecendo né? Mas eu prometo que você vai se sentir muito melhor depois disso. Deixar o espaço que você mais usa limpo e organizado vai te dá um boost! Você vai deixar tudo arrumadinho, você vai saber ainda as coisas estão (vai te salvar no futuro), você vai sentir bem mais produtivo e o quarto arrumado ainda vai te ajudar a pensar melhor. E melhor ainda se você coloca uma música pra tocar. Isso é uma das coisas que mais ajudam o meu humor, parece instantâneo, eu fico feliz na hora. E eu vou confessar que na maioria das vezes a minha trilha sonora pra esse momento é nomes icônicos como ABBA, Madonna, Bee Gees, e quem me acompanha pelo spotify e snapchat já sabe (@clichezando). E tem até uma playlist especial pra esse momento lá no meu Spotify!






CUIDE DE SI MESMA.
Sabe aquele mini spa? Tomar um banho demorado com direito até hidratação, depois fazer as unhas e todos os rituais de beleza que você ama. Tira um tempinho pra cuidar de si mesma vai te deixar bem melhor, porque além dessa demonstrar essa dosesinha de amor, ainda vai fazer você limpar a sua mente durante o tempo que seu spa durar.






ASSISTA UMA COMÉDIA.
Separa as comédias românticas e os beisteirois! Nada de ver aquele filme indicado ao Oscar que tem uma história triste triste. Nada disso, você tem que procurar aquele filme de comédia, que mesmo não sendo aclamado pelos críticos, vai te fazer rir e fazer você esquecer um pouco dos problemas e mandar a bad ir embora nem que seja um pouquinho.



FAÇA  ALGO PRODUTIVO.
Sabe aquele trabalho que tá na lista de afazeres? Aquele favor que sua mãe pediu faz tempo? Aquela coisa que você tem que fazer e fica sempre enrolando? Para deficar procrastinando e vai fazer!. Eu acho que uma das melhores sensação é a de dever cumprido sabe? E você já faz duas coisas em uma só, faz uma tarefa que você precisa fazer e ainda ajuda a acabar com aquela bad. Pode ser qualquer coisa, pode ser desenhar, fotografar, escrever, qualquer coisa que der aquele sentimento de um peso fora dos ombros quando você termina.


Espero que vocês gostem da dica, essas são as que eu uso.
Tem alguma que você ama e eu não falei?
Deixa aqui embaixo ♥


 PINTEREST | SNAPCHAT:CLICHEZANDO

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei as dicas. Super arrasou...
    Temos que sempre estar de bem com nós mesmas independente do que venha acontecer.
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de me cuidar nesses momentos ruins, assim, me sinto linda e consequentemente fico melhor.

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
  3. Limpar o meu quarto sempre me livra de uma carga ruim bem pesada. E me cuidar sempre ajuda muito nos dias ruins.
    Hurricane Stars

    ResponderExcluir

O ÚLTIMO VÍDEO

LEIA EROS