O Desafio de criar conteúdo.

quinta-feira, maio 05, 2016



Faz um tempo que eu não apreço por aqui.
E pra ser sincera é que eu precisava de um tempo. Pra repensar um pouco o conteúdo do blog. Não me entendam mal, eu amo postar aqui, e amo todas as coisas que eu posto aqui. Mas mesmo assim eu não achava que tava dando pra vocês o melhor conteúdo que eu poderia dar.

E eu acho que esse é o desafio de criar conteúdo pra internet, não é só passar um tempo olhando pra página do word e escrevendo um post, mas sim escrever um post que deixe você orgulhoso de ter escrito sabe? Depois de apertar o botão publicar se sentir bem com o que você escreveu, com as suas fotos, sentir a sensação de dever cumprido e orgulho por aquilo que você trabalhou algumas horas pra construir do zero.

As vezes eu acho que é isso que falta, pra um monte de blogueira, e faltou pra mim também.

Construir algo que tenha a sua cara, que realmente reflita o que você é. Sabe aquela coisa de ter uma marca? Eu acho que tava falhando nisso, de produzir algo com a minha cara e colocar aqui pra vocês. Eu tava sentindo como se eu fosse aqueles diretores de comédia romântica, nada contra porque eu amo comédia romântica e vejo todas, até escrevo uma, enfim esse não é o ponto…. O ponto é que eu era um daqueles diretores de blockbuster, que ninguém lembra o nome, e faz filmes com aquela receitinha pronta, quando na verdade eu já tava me sentindo um Wes Anderson. Querendo fazer tudo com a minha cara e aquela receita não funcionava mais, e por isso meu trabalho não tava refletindo quem eu sou, não tava eu.

È como se eu tivesse precisado desse tempinho pra trocar a lente, e olhar o blog de outro jeito, e arrumar um pouquinho a direção de arte pra deixar tudo com a minha cara.

Eu quero trazer aqui pro Clichezando esse sentimento, de orgulho com cada post que eu faço, que a cada post seja o meu melhor post e que realmente me represente de alguma forma sabe? O melhor que eu posso oferecer pra vocês. E fazer isso do meu jeito, com a minha personalidade, com todas as minhas peculiaridades.

E pra isso eu acho que é preciso me desafiar, de algum jeito, seja tentando produzir mais coisas pra vocês, seja usando mais as redes sociais, seja produzindo mais vídeos, ou simplesmente sendo sincera com vocês, como eu to sendo nesse post.

Então agora é colocar a cara no sol e voltar a trabalhar em cada post.

Espero que vocês entendam a ausência, mas o Clichezando já ta de volta.  ♥

 PINTEREST | SNAPCHAT:CLICHEZANDO

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá!
    Já passei por isso várias vezes, principalmente no comecinho do blog.
    Adoro vir aqui, sempre gostei muito dos seus posts, mas é importante que você também goste deles. Estou feliz por você por começar essa nova fase! Boa sorte nela.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  2. Que texto lindo, sinto isso as vezes também... É muita difícil criar algo que você fique 100% satisfeito.
    Um super beijo!

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  3. No começo é bem assim mesmo, falta inspiração e tal...
    Mas aos poucos vai melhorando e pegando o jeito da coisa rsrs...
    http://blogdajenny2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O ÚLTIMO VÍDEO

LEIA EROS