3 dicas musical - Glades, Oh Wonder e BØRNS.

terça-feira, maio 10, 2016

E como de costume a gente vem com as indicações musicais! Sempre separo pra trazer as melhores descoberta dos últimos tempo quando se trata de música, e hoje não seria diferente né? Quem acompanha as playlists lá do spotify (@Clichezando) já deve ter achado essas bandas na playlist do mês com certeza, mas pra quem não acompanha aqui está as três indicações maravilhosa e de nada!



GLADES 

Sabe quando você acha aquela banda maravilhosa? Se apaixona por um álbum de verdade, já tá entrando na internet pra saber todos os detalhes, e encontra que eles só tem um álbum e um desespero já corroí a alma. Como assim só um álbum? Foi assim que eu me sentir com Glades, e o pior é que nem um álbum todo tem! Mas todos os três singles são maravilhosos: Drive, Her (minha favorita) , e Falling Away e eles merecem ser ouvidos e amadas! A banda tem um som mais eletronicozinho, meio experimental sabe? Da até pra dançar mas dá pra ouvir tranquila enquanto faz outras coisas.




OH WONDER 

 E segue a saga do um único álbum! Mas nessa é realmente um álbum, e um com o mesmo nome da banda. A Oh Wonder é uma dupla, e como os dois cantam em algumas faixas do álbum, a gente sente aquela vibe casal-amorzinho sabe? A Josephine e o Anthony fizeram o primeiro álbum bem DIY mesmo, com bastante uso dos teclados e elementos eletrônicos também, mas com a batida bem leve. Vale muito a pena ouvir: Technicolour Beat, Lose it e All We Do.




BØRNS 


Eu quase tropecei em uma música dele, assim figurativamente falando… Eu acho que eu encontrei 10.000 Emeralds Pools em uma daquelas playlist do Spotify que você não da nada por elas sabe? E simplesmente fiquei com ela na cabeça, ai tive que jogar no google pra descobrir o nome e tudo, e depois fui ouvir o álbum todo e que álbum meus amis! O Dopamine é maravilhoso, super dançantezinho, e com faixas como a que dá nome ao álbum, e Eletric Love.

 PINTEREST | SNAPCHAT:CLICHEZANDO

You Might Also Like

0 comentários

O ÚLTIMO VÍDEO

LEIA EROS