Poço Dos Desejos: Um pouquinho mais fit.

quinta-feira, fevereiro 18, 2016



Quem me acompanha pelas redes sociais (instagram, facebook e snapchat: @Clichezando, segue lá!) sabe que eu to tentando ser fitness né. E por isso eu to querendo vários itenzinhos pra ajudar nessa rotina nova, feito um tênis novo. E porque não dividir com vocês o meu poço de desejos? Então vamos lá.



TAPETE – Eu faço yoga, ou melhor eu tento fazer yoga, porque parece muito fácil mas depois de três minutos já da aquela dor até onde você não sabe que poderia sentir dor. Mas pra praticar ficar um pouquinho menos difícil vale muito a pena investir em um tapetinho porque não tem joelho que aguente ficar apoiado no chão. Compre aqui ou aqui.

TÊNIS – É, eu também to tentando fazer umas corridinhas também. Eu to aprendendo a gostar de correr, porque é maravilhoso pra quem quer limpar um pouco a cabeça, você fica tão focado que esquece tudo. E eu to pesquisando muito pra comprar um tênis novo e to super em dúvida entre os modelos. Compre aqui o tênis Adidas, ou clique aqui se você preferiu o nike.

SHORTS – Sempre é bom né gente? Eu to precisando muito de roupa de exercício por que tem dia que simplesmente eu não tenho roupa pra ir correr. Sem falar que com os shorts super lindos da até o boost de sair de casa hahaha. Compre aqui.


SPORTS BRA – Olha, outra necessidade séria. Sports Bra é tipo utilidade pública, ok, nem tanto. Mas eu tenho certeza de que salva muitas vidas por ai. E eu to simplesmente apaixonada por esse da Adidas preto. Compre aqui ou aqui.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ótimas escolhas :* Boa sorte e que consiga ser fitness :)

    a-cacheada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Também estou nessa onda de um pouquinho mais fit e não tenho muitas roupas para isso e as suas escolhas foram ótimas. Boa sorte com o novo estilo de vida!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa que não consigo é ser fit, mas nem ligo muito pra isso então... Mas boa sorte, mana!

    Beijos,
    Julia.

    porfavorjulia.com

    ResponderExcluir
  4. Ameiii super lindo quero tudo!!
    Seu blog e demais parabéns sua linda vou volta sempre estou seguindo ja *----*
    Migaa fica com deus ta um beijo da Juh Margarida!
    juizo no corpo e na alma! A nao se esqueça de vim me ver ok:
    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir

O ÚLTIMO VÍDEO

LEIA EROS