Cinco livros que eu quero ler.

sexta-feira, fevereiro 19, 2016


Eu to sentindo falta de falar mais sobre livros com vocês! Parece que é a Lei de Murphy, eu leio
um livro aparece mais quinhentos maravilhosos que eu simplesmente tenho que ler. Eu risco
um da minha lista e já vou adicionando mais cinquenta, parece até que brota indicação no
meu feed. Com vocês é assim também?

FANGIRL– Eu to namorando esse livro faz tempo, na verdade desde que eu li Eleanor e Park da Rainbow Wells. Sabe quando você ler aquele livro e simplesmente se apaixona com a maneira que o autor escreve? Foi assim com a Rainbow, ela consegue mostrar o extraordinário e a beleza dos pequenos atos, e eu tenho certeza que Fangirl vai ter esse mesmo gostinho.

DIRTYPRETTY THINGS – Eu to sonhando com esse livro, e eu digo literalmente sonhando, de dormir e pensar naquilo. O Dirty é uma coletânea de poesias do Michael Faudet, a poesia do Michael é bem mais moderna, e pra quem tiver curiosidade o Faudet posta algumas poesias lá na página do Facebook dele. Infelizmente o livro ainda não tá vendendo aqui no BrasiL, mas dá pra pedir pela Amazon.



OSGAROTOS CORVOS – Também já apareceu aqui pelo blog, Os Garotos Corvos é o primeiro livro da saga escrita pela Maggie Stiefvater. A saga é focada em Blue, que vem de uma grande familia de médiuns, e nos quatro garotos corvos, que são o tipo de garotos que Blue jurou nunca ter relação com eles. Eu to louca pra descobrir o que realmente acontece no livro, e quero me apaixonar pelos personagens também já que só ouvi coisa boa.

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ – Vou admitir que já ouvi falar desse livro umas trocentas vezes, mas só quis ler mesmo depois que eu vi o trailer do filme, admito. O trailer ficou tão lindo, passou tanta emoção, que a única coisa que eu consegui pensar “imagina o livro?”. Tenho certeza que vai ser daqueles que eu vou acabar enquanto choro.


THE STATISTICAL PROBABILITY OF LOVE AT FIRST SIGHT – É um livro que eu quero ler em inglês, mais uma meta pra esse ano. Por conta de um voo perdido, Hadley conhece Oliver, um britânico fofo. O livro se passa em apenas um dia, e tenta mostrar como um amor pode acontecer em meras vinte e quatro horas, um desafio né gente?

SNAPCHAT:CLICHEZANDO

You Might Also Like

7 comentários

  1. Também não li nenhum desses da sua lista, mas concordo no ponto em que adicionamos muitos livros a nossa lista kkkk

    www.eucurtoliteratura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre tem mais livros pra ler né Tainan? Hahahahha

      Excluir
  2. Olá!
    Fiquei com muita vontade de ler Como Eu Era Antes de Você também <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Já li Como eu era antes de você e recomendo que leia antes do filme, acho que as emoções serão maiores.
    Também quero ler Eleanor e Park já que não li nada ainda dessa autora e Os garotos corvos também, até agora só li comentários positivos sobre esse livro.
    Beijos,
    http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o plano Dany!
      Quero muito ler antes de ver o filme e já to me preparando pras lágrimas kkkkk
      E Eleanor e Park vale muito a pena viu!

      Excluir
  4. Se prepare para chorar em "Como eu era antes de você"! Foi minha melhor leitura de 2015, e só pelo trailer do filme deu pra perceber que a adaptação irá conseguir transmitir a mesma emoção do livro! <3
    Beijos!
    choveamoraqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Minha lista de livros desejados também não para de crescer heheh. Eu também quero muito ler Fangirl e Como Eu era Antes de Você. Espero ler ainda esse ano, os outros eu ainda não conhecia, mas vou dar uma pesquisada, quem sabe também me interesso por eles.
    Boa leitura! (:
    Beijos.
    http://www.virandoamor.com/

    ResponderExcluir

O ÚLTIMO VÍDEO

LEIA EROS