The Americans - A Guerra Fria na Telinha,

quarta-feira, fevereiro 17, 2016



Uma das minhas séries favoritas da vida é The Americans.
Eu sou nerd da guerra fria e tudo que envolve esse período eu acho simplesmente maravilhoso, e The Americans é ambientada exatamente durante a guerra fria e mostra o cotidiano de dois agentes russos da KGB em solo americano.

Elizabeth e Philip vivem como uma família americana normal, bem naquele estilo american way of life mesmo, vivem no subúrbio, tem dois filhos, participam das feiras de ciências, e até assistem o pouso do homem na lua. A única diferença é que eles não são americanos, na verdade eles possuem lealdade a mãe Russia e estão apenas na America a trabalho.

A série vai para a quarta temporada, que estreia agora em março, e  apesar dela ter um plot bem fechadinho durante as temporadas a gente sempre descobre coisas novas, personagens novos, e ambientação de fatos que realmente aconteceram, como a corrida armamentista, para ficção.



A primeira temporada, por exemplo, explora mais o fato dos dois terem se tornado um casal pela convivência e pelo disfarce ser mais crível, mas durante o desenvolvimento da série a gente ver como funciona a logística de os dois serem espiões e terem filhos e como conseguir informações tem seu alto custo para a relação dos dois.


O legal da série é que a cada nova missão os riscos aumentam, e você começa a torcer pelos personagens. Você começa a torcer para que o vizinho, um agente do FBI não consiga descobrir a real identidade, ou que os filhos Paige e Henry, seus filhos, também não descubram. Tem episódios que realmente deixa você na pontinha da cadeira torcendo por Elizabeth e Philip.

SNAPCHAT:CLICHEZANDO

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu nunca assisti essa série!
    Fiquei curiosa agora! :)

    Amei a resenha e as fotos! <3

    Beijos
    www.brunamels.com

    ResponderExcluir

O ÚLTIMO VÍDEO

LEIA EROS