SIX ON SIX - ABR 16 - WANDERLUST

quinta-feira, abril 07, 2016



Oi gente, é eu sei que o Six on Six é pra ser postado no dia seis!
Mas se vocês notaram o blog tá de cara nova, (finalmente!) e ontem eu estava arrumando os últimos detalhes e não deu pra postar, então eu to aqui hoje pra não deixar passar em branco esse mês! 




Nos últimos dias bateu uma vontade enorme de viajar! Sabe quando tudo que você quer é mudar de ares e dar aquele refresh? Eu to precisando muito disso e provavelmente é o cansaço pós prova batendo, junto com os longos anos sem viajar. Infelizmente não dá pra sair viajando por aí de uma hora pra outra quando você tem faculdade, e pior, uma conta bancária que não combina muito bem com esses sonhos né? HAHA 




Mas enquanto a gente não viaja, não preenche mais o nosso passaporte, vamos ir pinando as fotos dos lugares que a gente quer ir lá no Pinterest né? Haha, pra quem quiser ver os meus pinados é só clicar aqui.



E você faz um projeto feito o Six on Six?
Então deixa aqui embaixo pra eu conferir! ♥
FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE 
 PINTEREST | SNAPCHAT:CLICHEZANDO

You Might Also Like

1 comentários

O ÚLTIMO VÍDEO

LEIA EROS