SEJA UMA REBELDE, AME O SEU CORPO.

segunda-feira, março 28, 2016




Um dos atos mais revolucionários de hoje em dia é amar o seu corpo, e felizmente ele tá se espalhando por aí. Os movimentos Body Positive, as falas sobre Girl Power, e o empoderamento tão se popularizando e inspirando várias garotas a aceitarem seu corpo do jeito que são e ter uma vida mentalmente muito mais saudável e livre de vários padrões de beleza que são bem tóxicos.

Hoje em dia a gente tá passando por uma grande mudança de padrão, e a moda tá bem mais “democrática” do que a alguns anos atras, mas ainda tem muita coisa pra mudar. Ta tendo modelo plus size? Ta sim, mas não vale aquela modelo que usa quarenta ser considerada plus size tá Calvin Klein?

E é esses padrões, que muitas vezes são promovidos pela indústria fashion, que faz com quer muitas meninas parem de se amar e comecem a não gostar tanto assim do que veem no espelho desde muito cedo, e eu to aqui pra dizer que: Você é linda do jeito que você é, e que você deveria nadar contra a corrente dos padrões e se aceitar.



PORQUE VOCÊ DEVERIA JOGAR ESSES ESTERIÓTIPOS PRA LÁ E SE AMAR? Porque se ver no espelho e não querer mudar nada é um dos maiores sentimentos do mundo. Você não precisa ter as pernas da Rosie Huntington-Whiteley pra ser bonita, muito menos a cinturinha da Karlie Kloss, você é linda do jeito que você é, assim como elas são linda do jeito delas. A gente tem que deixar a ideia de competição pra lá, e aceitar todas as formas de beleza. Cada uma tem uma beleza única e não tem nenhum índice que diga que alguém é mais bonita que alguém. E no momento em que entendemos isso, a gente vai se tornando bem mais feliz e bem mais leve. A gente para de se delimitar com as ideias de x modelito não serve pra mim, tal coisa não fica bem no meu tipo de corpo, e a nossa relação com a moda e a beleza se torna bem mais divertida.



INSPIRE OUTRAS MANAS, você se aceitando e amando até as coisas mais diferentes que você tem você pode inspirar várias outras pessoas! Magina se a Kim Kardashian não tivesse abraçado o seu quadril imenso? Muita gente taria por aí ainda querendo se encaixar em um outro padrão e sofrendo por causa disso. Sabe aquela coisa que você tem e odiava? Dente tortos, pernas mais grossas, e por aí vai? Começa a amar e mostra pra todas as garotas que elas podem amar essas características também! Você pode ser a Kim Kardashian de alguém, modelo de uma menina mais nova, a inspiração que faz alguém mudar de ideia sobre o que é beleza.



NA MINHA JORNADA DO AMOR, eu to bem longe de chegar na linha de chegada. Pra falar a verdade eu tenho muita coisa a aprender ainda, mas já me amo muito mais do que alguns anos atras isso é certeza. E essa jornada é longa, e ela é bem árdua. Não é de um dia pro outro que eu vou começar a amar o formato do meu rosto, que eu sempre achei muito longo e muito fino. Mas é com o tempo que a gente vai realizando que o rosto da Olivia Wilde é lindo sendo super quadrado, mas que eu nunca vou ter um daquele na vida, e que o meu tá em mais pra Sarah jessica Parker mesmo. Que a pesar de eu ter quase a mesma altura da Olivia Palermo, a gente tem tipos de corpos totalmente diferentes, e que a beleza de uma não influencia na beleza de outra e por aí vai.


Espero que vocês gostem desse tipo de post, 
conta aqui embaixo o que achou ♥
FACEBOOK TWITTER | INSTAGRAM | YOUTUBE 
 PINTEREST | SNAPCHAT:CLICHEZANDO

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que lindo! Fiquei inspirada de verdade, todas as meninas deviam ouvir e dizer isso o tempo todo <3

    https://20anosblue.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, é inspirador...

    http://opiniaofeminina1.blogspot.com.br/2016/03/como-escolher-lingerie-ideal-para-cada.html



    ResponderExcluir
  3. Eu acho sensacional a ideia de EMPODERAMENTO, principalmente quando falamos de ACEITAR O PRÓPRIO CORPO, eu sempre fui e sou complexada com o meu corpo, o fato de não ter pernas finas e não ser magra, mas desde que comecei a me ver não apenas como uma pessoa gorda tenho conseguido aceitar melhor a ideia de que meu corpo é assim e é preciso aceita-lo, afinal quero ser feliz.
    Seu post fala disso, fala que é necessário se aceitar, achei muito bonito e bem escrito parabéns!!!

    Bjs Joseana.
    www.universoramona.com.br

    ResponderExcluir

O ÚLTIMO VÍDEO

LEIA EROS