Cinco coisas que eu quero aprender.

quarta-feira, março 02, 2016



Durante os anos a gente aprende várias coisas, e eu com meus dezenove anos, acho que já aprendi algumas coisinhas aqui e ali, mas tem outras  que eu ainda não desvendei como se faz, que espero aprender nesse ano.

PINTAR COM AQUARELA – É algo que eu to adiando adiando e adiando. Eu to com essa vontade faz algum tempo já, desde o ano passado. Não pretendo fazer curso nem nada, vai ser uma coisa mais intuitiva, e que vai ajudar muito a desestressar e ficar um pouquinho offline sabe?



ANDAR DE BICICLETA – Tem aquele mito de quem aprende a andar de bicicleta nunca esquece, eu esqueci. Ou nunca aprendi a andar direito, tem essa grande possibilidade também. Eu me lembro que eu provavelmente enjoei da minha bicicleta antes de tirar as rodinhas, então nunca aprendi a andar cem por cento. E gente já tá na hora né?

FAZER CUPCAKE – Olha, sempre quis saber fazer essa gordice, e nunca nem tentei aprender. Eu sei que é bem trabalhosinho, mas a vontade de fazer cupcakes é maior que essa noção haha. A Zoella e a Dani Noce tem várias receitas maravilhosas e bem detalhadas, quem tiver esse desejo é só procurar nos canais dela.



COSTURAR – Eu acho que to viciada em separar D.I.Y. de costura no pinterest, to querendo fazer todos. Mas há uma pequena impossibilidade, eu não sei costurar nada. Eu só costurei uma vez na vida, e já sei que vou furar todos os dedos tentando os Do it Yourself, e já sei que doze de dez vão sair errados.

PROGRAMAR –É algo que eu sempre gostei de fazer, eu sei mexer bem pouquinho em html e css. O legal é que tem vários sites por aí que ensinam programação como o Code Academy. È algo mais trabalhoso do que difícil sabe? E é muito prática mesmo, então tenho que colocar a mão na massa pra conseguir produzir um layout bem lindo aqui pro Clichezando!

Espero que vocês gostem das dicas e me digam o que vocês querem aprender aqui nos comentários ♥
SNAPCHAT:CLICHEZANDO

You Might Also Like

10 comentários

  1. Olá!
    Pinturas com aquarela são lindas. Tenho um amigo que pinta e acho fantástico.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas mesmo, quero muito aprender, mas falta tempo também né, saudades.

      Excluir
  2. oi! (:
    amei as coisas que você quer aprender a fazer *--* eu também gostaria de aprender a pintar com aquarela (: também queria aprender a falar inglês e francês.
    beijos :*
    http://memorialices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luana! Também queria aprender a falar em francês, em inglês eu até enrolo, se precisar praticar ou de ajuda pode chamar viu!

      Excluir
  3. Também quero muito aprender a costurar e a programar, tanto que entrei em um curso técnico de informática ano passado
    http://www.surejustnot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabelle!
      Depois me conta como ta sendo sua experiência! Quero muito saber como é <3

      Excluir
  4. Também quero muito aprender a pintar aquarela, o resultado fica incrível :)) Aprenda a andar de bicicleta, é uma sensação maravilhosa o vento batendo no rosto <3
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse tipo de post!! Ótima ideia!
    http://blogsdemoda.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também adorava saber costurar!!


    Passa pelo blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/03/q-2-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir

O ÚLTIMO VÍDEO

LEIA EROS