Bored Jar
quinta-feira, janeiro 29, 2015
Eu fiquei viciada com o Pinterest um dia desses. Sério, só descobrir essa criação maravilhosa da internet um dia desses, e não sabia muito bem como usar. Mas passando esse tempo de descoberta eu comecei a usar direitinho e uma tag que eu amo é a de Craft. E lá eu descobrir a Bored Jar, que na verdade é pra criança de 10 anos haha, mas super adaptei pra mim e coisas que eu gosto de fazer.
A Bored Jar consiste em uma jarra com um monte de papelzinho, feito aquela pra guardar lembrança sabe? Só que com coisas pra você fazer quando você esta entediado. Eu fiz com papeis coloridos e com caneta mesmo, mas quem quiser fazer pode tenta imprimir as "tarefas" e cortar os quadradinhos, acho que fica muito mais fácil.
Na minha Bored Jar eu coloquei coisas bem randoms haha. Aquelas coisas que você adora fazer mas nunca faz? Como por exemplo ler sobre Anna Bolena, uma personagem histórica que eu amo e me fez amar a Inglaterra mais um pouco (E eu acho que esse amor pode até virar post viu?). Ou coisas como tentar aquele penteado que você da pin no pinterest e nunca tenta. E como eu sou a louca da lista e sempre adoro fazer uma coloquei umas também, como por exemplo cinco razões para ir pra Dinamarca.
E ai meninas vocês gostaram da ideia? Vão fazer? Quem fizer pode deixar o resultado aqui em baixo nos comentários. E quem me segue lá no twitter já sabia que eu tava aprontando alguma coisa haha. E lembrar pra vocês também que o Clichezando tá com página lá no facebook.
A gente se ver no próximo post, Beijos Thamy.



2 comentários
O Pinterest começou a ficar popular lá em 2009, e eu também só fui a conhecer a pouco tempo, ou seja,é meio vergonhoso, haha.
ResponderExcluirJá vi em vários blogs isso da da jarra, e acho um projeto super bacana, acho que te da mais vontade de realizar certas coisas, se eu não fosse extremamente preguiçosa, faria também, haha. Beijos
Desfocando Ideias
Não conhecer conhecer, já sabia que existia, mas viciar só foi agora haha.
ExcluirMas é super fácil, principalmente quem não vai fazer a mão e sim imprimir. Acho que super vale a pena fazer, pra da um boost naquela coisas que você sempre quer fazer mas nunca faz.
Beijos